quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Exames pré-natal

Hoje foi dia de exames de sangue e urina...
Levantei logo de manhã, e tive que ir ao laboratório em jejum, o que é o fim do mundo para uma grávida...
Corri rápido para casa após a coleta!!! Achei que fosse passar mal o dia todo, mas até que passei bem.

O Embrião hoje é promovido a feto. Já são 10 semanas.

Qdo fui ao médico descobri que já estão comercializando no Brasil um exame de urina, de farmácia, para saber o sexo do bebê. Desde a semana passada estou doida atrás desse teste, mas não tem aqui. Já fiz encomenda e nada de obter resposta se vou conseguir. Assim o tempo vai passando e logo estou de meses e descubro pela US mesmo...

Não vou desistir ainda... A caça do teste!!!

Um comentário:

  1. amiga meu teste falhou nao compre pois e o preco de uma sexagem fetal q e mais segura..ja deu errado com muitas q eu conheco.tenha uma gestacao abencoada.Cynthia

    ResponderExcluir