quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pois é pessoal, cá estamos de novo!!
Começamos com tudo verdinho enquanto não descobrimos se o nenem é menino ou menina. Andam me perguntando se eu prefiro um menino. Andam também "adivinhando" por aí que vai ser menino.
Num primeiro instante a tentação é grande de falar que gostaria de um menino, pois então teriamos um casal, eu teria um parceiro para andar de moto, jogar tenis, e essas coisas de pais e filhos.
Para ser sincero, tanto faz. Não me importaria de ter outra menina. A Letícia é um amor e ver ela toda emperiquitada e ja cheio de manias de moda (é conhecida pelo nome na Arezzo!!) é o maior barato. E tem a Priscila também, toda serelepe. Imagina mais uma junta com a trupe baby fashion. Definitivamente vou precisar abrir um crediário na Arezzo. Ja imaginaram Tia Tania, Tia Dri, Tia Liliane, Vó Palmira, Vó Cida e Elaine, só dando uma passadinha em alguma loja de roupas com as pequenas meninas.......alo alo Ricardo, vamos botar os motéis para trabalhar!!!
Se vier menino vou curtir muito também, e acredito que o Vo Antonio tb vai curtir todas, como por exemplo tentar ensinar o pequeno a jogar peão......

Não tenho angustia nenhuma na espera de saber o sexo do baby. Pelo contrário, tenho gasto belos minutos imaginado se fosse menina, e depois se fosse menino. Como diz a minha querida sogra, o melhor da festa é esperar por ela!

A minha gatinha (a mãe!) é que está ralando um pouco, com muito sono e enjoo. Tenho tentado ajudar como posso, talvez esteja fazendo menos do que poderia, mas vou tentando para tentar amenizar o desconforto da Elaine (por isso nem vou mencionar a moto aqui para não dar ânsia nela, hehehe!). Tenho que tirar umas fotos da barriga dela para postar. Prometo que este fds vou fazer isto!

A Letícia esta como sempre uma graça. Tem andado meio grudenta na mãe, será que já esta percebendo que em breve terá um irmãozinho ou irmazinhã para dividir seu espaço? Quando perguntamos onde esta o irmão ela já aponta a barriga da mamãe e faz carinho e da beijinho. Provavelmente ela não tem noção do que esteja acontecendo, mas é como a história do Papai Noel...que delícia é a fantasia!!

O mais gostoso de tudo é imaginar a bagunça, a família crescendo, aquele confusão de pega um na escola, leva a outra no balé e reune todo mundo para dançar roda na sala no meio dos brinquedos, devolve a chupeta, sai do sofá, não esfrega o sorvete na sua irmã, eu também quero, falta muito para chegar, ele me bateu, ela me beliscou........hehehe.....socorro!!!!!
Sempre lembrando da presença da prima Priscila para aumentar a confusão e do primo Bruno tentando segurar a onda dos pequenos!!!

Pois é, o futuro é das nossas crianças! Vou curtir cada momento da espera da cegonha, junto com a Elaine e a Letícia, e depois vamos curtir todos juntos cada momento de nossas vidas tão abrilhantadas pela vida da Letícia e .......da Natália......ou......de Vinícius.

Abraço a todos,
Daniel

2 comentários:

  1. Papai me fez chorar!!!
    Ai, os hormonios hehehe

    ResponderExcluir
  2. parabens a vocês
    ao ver o vosso blogue, estou a ver a minha mana, com 8 semanas, muito enjoada, e está numa situação igualzinha a de vocês,com uma filhota.
    Menino ou menina tanto faz, mais uma criança para alegrar a vida deles e a nossa.
    Um beijo enorme para vocês
    Tita

    Nota: vou seguir essa vossa gravidez com todo o carinho.

    ResponderExcluir